Câmara de Riachinho

Vereadores de Riachinho, em Palmas, buscam melhorias para o município

17 de Março de 2022 | Noticias

O Presidente da Câmara Municipal de Riachinho, Danil Freitas, acompanhado do Prefeito Ronaildo Bandeira e demais Vereadores, Daniel Goveia e Antônio Pezim, estiveram em Palmas, articulando melhorias para o município.

Na oportunidade, através do Deputado Federal Tiago Dimas e Codevasf, foram adquiridas uma Casa de Farinha, uma grade e uma Carreta para trator.

Em reunião com o Governador do Estado do Tocantins, foi conseguido a continuação da ADAPEC no município, e discutidos a reforma da Escola Estadual João XXIII, a execução do programa Tocando em Frente e a recuperação da TO-010.

Com o Deputado Estadual Amélio Cayres, foi solicitado uma ambulância para o município.

Riachinho tem demostrado união política, buscando sempre avanços e qualidade de vida para o cidadão Riachiense.

Câmara Municipal de Riachinho

Clique na imagem para expandir