Recebimento de trator e implementos agrícolas destinados aos produtores rurais do Colorado e Casa do Morro.

06 de Maio de 2021 | Noticias

O Presidente da Câmara Municipal de Riachinho, vereador Danil Freitas, juntamente com o Secretário de Administração, David Santana e Presidente do Assentamento Gleba P.A. Colorado Marcos Oliveira, com apoio do Prefeito Ronaildo Bandeira, vereador Daniel Goveia e ex-vereador Hosano Contador, receberam do Deputado Tiago Dimas trator e implementos agrícolas destinados aos produtores rurais do Colorado e Casa do Morro. Os equipamentos recebidos tem como objetivo fomentar a agricultura familiar, trazendo  tecnologia agrícola  para os assentados, de forma eficiente e com baixo custo. Obrigado Deputado Tiago Dimas, a população de Riachinho agradece.