O trabalho não para no Legislativo de Riachinho!

14 de Julho de 2022 | Noticias

A Câmara Municipal do Município de Riachinho se reuniu na noite desta quarta-feira, 13, em Sessão Plenária Extraordinária para apreciar três projetos que beneficiam diretamente a comunidade local.

Na sessão desta quarta-feira, os vereadores aprovaram a adequação do salário Agente Comunitários de Saúde e Agente de Endemias, valorizando esses profissionais que atuam a linha de frente de combate e prevenção à diversas doenças.

Foram votados ainda os projetos que instituem a nomeação do Cemitério do Povoado de Centro dos Borges, de Gilson Alves dos Santos, dada a sua contribuição para a região, uma homenagem à memória de Gilson, além do projeto que autoriza a contratação de dois educadores físicos, para exercerem suas funções no Programa de Incentivo às Atividades Físicas (IAF).

Os projetos seguem para a serem sancionados pelo Prefeito Municipal.

Câmara Municipal de Riachinho