No último dia 26 de fevereiro, o Presidente da Câmara de Riachinho Danil Freita juntamente com os vereadores, prefeito municipal e lideranças políticas receberam no município o Governador interino do Tocantins Wanderlei Barbosa.

28 de Fevereiro de 2022 | Noticias

Na sua mais formalidade acolhida visitaram várias frentes de serviços em andamento e na ocasião inauguraram importantes obras na cidade.

Contudo o Presidente da Câmara em discurso promovido pela gestão em ocasião, solicitou o atual Governador sobre a recuperação da TO-010 que liga o município de Wanderlândia a Riachinho, onde se encontra intrafegável dificultando assim a passagem de quem precisa dessa importante estrada, sem contar nos prejuízos na economia principalmente na escoação dos produtos dos pequenos e grandes produtores da região.

Danil Freitas também falou sobre a importância da câmara de vereadores nos assuntos de grande interesse da sociedade, frisando e solicitando também ao Governador a implantação de uma Extensão Rural (Ruraltins). Para aquecer o setor agropecuário na região trazendo assim mais emprego e renda pra muitas famílias.

Câmara Municipal de Riachinho

Clique na imagem para expandir