A Câmara Municipal de Riachinho se reuniram na tarde de ontem

08 de Dezembro de 2022 | Noticias

A Câmara Municipal de Riachinho se reuniram na tarde de ontem, 07 de dezembro, para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). Elaborada pelo Poder Executivo.

Participaram da atividade, realizada no salão do plenário, o presidente da Câmara em Exercício Danil Freitas, vereadores, secretários municipais e o contador do município.

Foi discutido sobre a realidade financeira do município, as medidas adotadas pela Prefeitura para controlar despesas e para aumentar receita.

O objetivo é estabelecer metas e prioridades fiscais que são pontos essenciais para o orçamento anual do município.

Clique na imagem para expandir